A Prefeitura de Balneário Camboriú realizou, neste sábado, dia 03 de janeiro, a segunda internação involuntária de 2026 no município. A ação teve como objetivo a proteção integral de uma mulher de 42 anos, em situação de vulnerabilidade social e dependência química grave.
Fotos: PMBC/Divulgação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com relatório da equipe especializada, a mulher, natural de Balneário Camboriú, faz uso crônico e compulsivo de álcool e crack desde 2016. O quadro teria evoluído para transtornos mentais e comportamentais, além de agravamento progressivo das condições clínicas e psicossociais. Diante do histórico de tentativas sem sucesso de acolhimento e tratamento, a internação foi considerada necessária como medida de proteção.
A paciente, que vivia em situação de rua, foi localizada na Avenida Atlântica e encaminhada por ambulância do Programa Resgate a Vida a um hospital especializado em tratamento psiquiátrico.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.